A Jornada do Cliente é um serviço que tem com propósito de entender e aprimorar a forma como a empresa planeja atender seus clientes dentro da melhor experiência de compra e relacionamento, nos diferentes canais de interação disponíveis.
A relação cliente-fornecedor está presente em todas as cadeias produtivas, seja entre empresas (B2B) e no atendimento ao Consumidor Final (B2C). Ela também se faz presente no âmbito interno das empresas, responsável pela eficiência operacional e atingimento de objetivos estratégicos.
O desenho da jornada se apoia em Metodologias e Técnicas como Design Thinking, CX-Customer Experience e Integração Digital com objetivo de garantir o correto entendimento das necessidades do cliente e dos requisitos operacionais; a partir da perspectiva de todas as áreas da organização e parceiros de seu ecossistema de negócio.
O desenho da jornada é o primeiro passo para a construção de uma Estratégia Digital com êxito, na medida em que direciona os recursos e a atenção das pessoas para o processo mais crítico do negócio que é atender o cliente, com excelência, eficácia e lucratividade.
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